Faltam ...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Indecisões e Decisões

Oláaaaa, o mês de Julho está sendo bem agitado e está rendendo bastante tbm, que otimooooo. Nessa semana começamos "pra valer" a reforma do apto, a hora do "quebra tudo". ai ai ai. Essa parte eu não gosto muito, bom seria se piscasse o olho e ficasse tudo pronto, mas faz parte. Ainda bem que não estamos morrando lá ainda neh.

Esse semana eu fechei as lembrancinhas, que eu mesma vou terminar, então não existe um fornecedor especifico. Haviamos decidido não fazer lembrancinhas por causa do orçamento, mas essas sairam a um precinho bem ascessivel e vão ficar lindasssss. Mas é surpresa, senão perde a graça neh.

Outra coisa, acreditem se quiser, eu decidi e fechei o topo de bolo, aleluiaaaaa. Estava em uma indecisão terrivel, tantos modelos, um mais lindo que o outro que eu quase pirei, queria todos... kkkk . Então eu decidi, não foi nenhum dos que eu tinha em mente, será um rostinho + humanizado e tão bonito quanto os que eu tinha postado, estava dentro dos preços que eu andei pesquisando então... fechei. Melhor ainda ... tbm é surpresaaaa. Adoro isso ;)


Beijos. Bom fim de semana!
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário