Faltam ...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Deus nos guia a caminho dos sonhos.

Era pra ser mais uma das tarefas não cumpridas da agenda - Começar a provar vestidos de noiva.

Porém, no ultimo fim de semana do mes, eu provei um vestido pela primeira vez. E melhor ainda, foi o primeiro vestido pelo qual eu me apaixonei quando vi na revista. Eu fiquei tão feliz, me senti uma princesa heheeheh.



Vamos começar direito: A saga do vestido de noiva.

Toda noiva sabe que, encontrar o vestido de noiva que atenda o seu gosto e sua personalidade é mais dificil do que parece. Existem milhares de modelos, dos mais comportados aos mais ousados, do branco ao preto, dependendo do gosto e do orçamento de cada noiva.

Mas, da minha parte, eu precisa achar um vestido que não fosse tomara-que-caia, que fosse romântico e que ficasse bem em mim. Depois que eu decidi isso, já tinha uma idéia de como seria o tão sonhado vestido, então comecei a fuçar, revistas emprestadas, revistas das lojas, internet, tudo que se pode imaginar. No começo da pesquisa eu bati o olho num vestido e disse: É esse!!!

Chegou a hora de mandar fazer a caricatura do casal, mandei a foto do vestido, mesmo que eu não conseguisse achar ou pagar, teria uma otima lembrança dele.

Eu preferi continuar olhando, pra saber se tinha certeza, sabia que poderia mudar de ideia quando provasse, na revista não é a mesma coisa nunca. Procurei e procurei, e nenhum outro me encantava mais.

Na quinta-feira, dia 24/09/09 comecei a pesquisar fotos de vestidos na internet, só pra buscar outras alternativas ou algum vestido parecido, com o mesmo tecido pelo menos. Foi ai que encontrei o proprio. Estava a venda por um preço justo e parecia estar em otimas condições. Pra minha surpresa a noiva é minha xará. Entrei em contato pra saber se já estava vendido e ela disse que não. E por incrivel que pareça, o vestido era o meu numerooooo.

No sabado, eu fui até a casa dela e provei o vestido, achei mais lindo ainda pessoalmente, não queria mais tirar, me imaginei entrando na igreja com ele, fiquei emocionada ...

Vou provar outros vestidos, mais por desencargo de conciência mesmo. Mas se não acontecer a mesma "quimica" será ele, o meu amor a primeira vista, como muitos detalhes do casamento estão sendo.

Estou muito feliz, pq tenho certeza que Deus está guiando o nosso caminho pra realização do grande sonho.

Semana que vem eu conto o desfecho da saga do vestido de noiva.

Bjs.
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário