Faltam ...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mobilhando o LAR


Esse fim de semana aproveitamos para continuar a SAGA dos moveis. Vcs vão dizer... " nossa é uma saga atras da outra"... pois é, essa é a vida de quem resolve casar heheheh. Mas tudo bem, fazemos tudo e gastamos tudo (até o que não temos) com muita alegria. É um vez só mesmo.

Pra quem vai morar em apto e quer aproveitar ao maximo o pouco espaço, não tem jeito, tem que fazer planejado, o que é o nosso caso.

Já haviamos visitado umas 5 lojas além de pedir orçamento por e-mail pra mais umas 10 lojas. A coxinha que amamos estava numa loja da Sid lar e Italinea, fizemos varios projetos diferentes, mudamos, tiramos itens pra melhorar o preço, mas continuou carrissimo. Depois que fizemos o cartão Construcard da Caixa, imaginamos que ia ser mais facil, mas não foi bem assim. Em tres lojas que entramos eles nem mencionaram o desconto à vista. Sim, porque quando usamos contrucard a loja recebe na hora o valor, é a gnt que vai pagando os juros pro banco. Tem lojas que acham que não sabemos disso e querem se aproveitar. Fiquem de olho.

Esse cartão tem muitas vantagens. Antes servia somente para materiais de contrução, agora eles abriram o leque para financiamento de móveis e outras melhoriass no imovel. A taxa tbm é otima e tem uma carência de 6 meses pra começar a pagar. Pra quem anda na pendura como nós, uma ajuda e tanto.

O resultado da Saga: até agora, duas noites mal dormidas. A gnt sempre fica pensando, será que fizemos um bom negocio, será que vai ficar do jeitinho que queremos mesmo, e o mais importante, rezando pra Deus nos ajudar a pagar. Ai aiai.

Enfim, estamos muito felizes por mais esta conquista.


Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário