Faltam ...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Contagem Regressiva


Hoje faltam 30 dias redondinhos para o nosso casamento. Não vemos a horaaa!!!


Essas duas ultimas semanas foram muito importantes, fizemos as fotos studio para o painel de assinaturas e aproveitei pra fazer uma montagem pra um banner. Adorei o resultado das fotos.

Ainda fizemos reunião com a decoradora e com a assessora Kalinka, passamos todos os contratos pra ela e me senti mais tranquila depois da nossa conversa, pois sei que ela estara de olho em tudo. Fiquei contentissima em saber que ela está tendo mto sucesso na profissão e começando a ter conhecimento da mídia, adorei as novidades.

Terminamos a nossa retrospectiva, que ficou linda por sinal. Quis fazer uma coisa mais simples, sem mtas historinhas, as fotos já falam por si só como estamos nos sentindo e gostei mto de como ficou.

Marcamos a reunião com o celebrante para discutir a cerimonia, será nesse fim de semana.

Ainda tenho alguns convites pra terminar de entregar ... mas até semana que vem termino. Se Deus quiser!

Encomendei o meu véu com a Dona Socorro do Orkut, ela é um amor, me explicou todos os detalhes e acho que vai ficar do jeitinho que sempre sonhei.

Hoje deixei o meu vestido na costureira, ela vai ajustar uns detalhes, e pego com ela em 15 dias, estamos no prazo neh. uiui Que ansiedade.


Bom, foi só uma passadinha pra contar as novidades, depois eu dou mais detalhes.

BJS

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaaa na reta final literalmente ... q emoção ... quase tudo pronto, so esperando o dia ... que legal Dri .... toda sorte ... Vcs fehcaram com a ACR igual a gtente, vcs ligaram marcando o dia ou eles ligam? bjus

    ResponderExcluir