Faltam ...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nossos queridos padrinhos

Começamos a convidar nossos padrinhos de casamento dia 10/10/09.

Estamos muitissimos felizes pq está correndo tudo super bem, melhor do que previamos. A gnt sempre fica imaginando, será que vão aceitar?? Será que vão gostar da noticia? É sim, parece bobo mas pensamos muito nisso, dá um friozinho na barriga.

Enfim, graças a Deus, até agora está correndo tudo bem, ainda faltam alguns padrinhos mas pretendemos chamar todos eles ainda esse mês, faltando 8 meses para o casamento.

As principais duvidas que rondavam a nossa cabeça:

Quando convidá-los?

E depois de muitas dicas da mamãe, amigos e outras noivinhas, dicidimos que estava na hora e minha ansiedade estava me atropelando. Achamos que 8 meses é um tempo otimo para que eles possam se programar direitinho, ver a roupa e acompanhar os detalhes junto com a gnt.

Quantos convidar?

No nosso caso, decidimos que seriam no max. 5 de cada lado. Isso pra que todos fiquem confortáveis na hora da cerimonia. É tanta gnt querida que a gnt quer pertinho nesse dia, mas infelizmente tivemos que limitar e escolher.

Como convidar?

Hoje em dia, pra quem tem uma graninha a mais vale a pena investir em outros meios para convidar os padrinhos, afinal eles são mais que especiais no casamento. Convites diferenciados, fotos etc... várias formas novas. Porém, apesar de tudo isso, escolhemos convidar do nosso jeitinho mesmo, da forma tradicional que é mais a nossa cara. E assim começamos a treinar pra não chorar já na hora de chamar os padrinhos neh, poxa sou muito manteiga, é dificil segurar viu.

Padronizar?

Por uma questão de conveniência, resolvemos que será terno preto e gravata da cor do vestido da madrinha, que será escolhido por cada uma delas. "Só não pode ser preto nem branco heim madrinhas" kkkk


A cada palavra de carinho que ouvimos no momento do convite, sentimos Deus mais perto, mais presente na nossa vida e sabemos que nunca estaremos sozinhos.

Muito obrigada a todos os nossos QUERIDOS PADRINHOS por aceitarem o nosso convite.

Grande beijo.

Adriana e Weslley

Nenhum comentário:

Postar um comentário