Faltam ...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Primeiros presentinhos

Que deliciaaaaa, que fim de semana maravilhoso.
.
Começamos a ganhar presentes ehhhhhhhhh. Estamos muito felizes, isso é tão gostoso.
.
Mamãe já me deu varias coisinhas para o enxoval, alias, ela não pode ver nada que quer comprar pra gnt. Então, fora os presentinhos da mamãe coruja casando a filha mais velha ...
.
Na sexta-feira o Weslley me contou que ganhamos uma viagem de lua de mel. Imaginem só, isso estava nos ultimos planos. Se o dinheiro não desse, viajariamos só depois de casados, já estava decidido. Agora, cá estamos nós, em busca de um destino lindo e marcante para a nossa lua de mel. Adoreiiii o presente, me pegou de surpresa e eu não consegui mais desmanchar o sorriso o fim de semana inteiro e agora meus olhos brilham em cada foto dos lugares lindos que podemos ir. ai ai
.
Quem tiver sugestões, ficamos agradecidos.
.
O outro presente foi do papai. Fiquei super feliz, ganhei o meu vestido. Não é aluguel, é meu, meu amor a primeira vista.
.
E, confesso que fiquei emocionada quando experimentei em casa e chamei o papai pra ficar do meu lado esquerdo na frente do espelho ... imagina no dia do casamento. Foi lindo.
Iupppp, tem como um mês começar melhor que isso?
.
Bjs.
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário