Faltam ...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Chuva de Bençãos

Oláaaaaaa

Fiquei um tempinho sem aparecer aqui mas o tempo está voando e, graças a Deus, este mês começou super corrido e repleto de boas novidades.

Estamos na fase da decoração do apto, e eu adoro isso. Logo no primeiro fim de semana recebemos a notícia da entrega dos móveis e já tinhamos marcado a montagem da persiana da sala, espelho do banheiro, vitrais do corredor e porta. O Weslley passou o sabado (6/2) todinho "fiscalizando" a montagem e recebendo os moveis ... e ... a nossa geladeira chegou, lindissima, presente dos padrinhos Pedro, Geni, Anderson e Di .

Pra finalizar a semana MARAVILHOSA que tivemos, recebemos mais um presente da minha Madrinha de batismo, Carmem. Confesso que fiquei sem graça com tanta coisa de uma vez. Ela nos presenteou com o fogão lindo que eu sempre sonhei. Nem tenho palavras. Só peço a Deus que abençoe mto mto muito MUITO esses ANJOS na nossa vida. Que multiplique em bençãos nas suas vidas.

AMAMOS VOCÊS de todo o coração.

Muito obrigado!
Adriana e Weslley

Nenhum comentário:

Postar um comentário