Faltam ...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Convites de casamento

FECHAMOS. Até que enfim.

Foi uma das primeiras coisas que eu comecei a cotar, ai vieram outras prioridades, as coisas da casa ... mas tá na hora de fechar neh. Faltam 4 meses.

Uma coisa que eu sempre soube é que poucas pessoas guardam o convite de casamento, então esse seria um item que não poderiamos gastar muito. Estabelecemos uma margem e fomos a pesquisa. Tinha que ser simples, com um preço justo e vindo de uma fonte confiável.

Assim, juntando o util ao agradável, ficamos com a TATA CONVITES. O contato foi através do Orkut, aliás, bendito Orkut, está ajudando muitissimo.

Mas olha, eu senti tanta firmeza com ela que não poderiamos fechar com outra pessoa. Eu sou bem "encasquetada" com essas coisas. Gnt, a Tania está sendo um amor de pessoa, super paciente (olha que comigo precisa ter paciência heim) atenciosa e dedicada, os convites dela são uma graça. Indiquei pra nossa afilhada Anne e pude ver o resultado de perto, o convite deles ficou lindooo.

E Vamos nós pra lista de presentes.

PS: Ahhh, a casa esta ficando cada dia mais linda. Armarios da cozinha e dormitorio mantados. Graças a Deus tudo nos conformes, os montadores fizeram otimo trabalho.

Bjs. Até Breve

3 comentários:

  1. Olá.
    Vi o seu comentário no blog da Dani e vim aqui ... e que demais. Um item que estou super preocupada. Penso igual vc ... e estou na busca dos meus convites tbm ... Obrigada pela indicação, vou dar uma olhadinha ...
    Bjus e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana.
    Vi o orkut da Tata e gostei. Nossa! Os preços mto em conta ... vc já recebeu os seus?
    Vc casa qnd e em que salão?
    Obrigada pela sua visitinha viu!
    Boa sorte!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana, td bem?
    Ainda não recebi, na verdade acabamos de encomendar. Eles devem chegar no fim do mês. Eu me caso 26/06 e será nos salões Napoles e Florença.
    Bjs.

    ResponderExcluir