Faltam ...

quarta-feira, 17 de março de 2010

25 de março no dia 13 de Março

Esquina com a Ladeira porto geral


O dia escolhido para a saga tinha que ser uma semana depois do dia 05 e uma semana antes do dia 20 eheheh, deu certinho. Se já estava cheio assim imagine em dias de pagamento.


Bom, fazia mto tempo que eu não ia lá. Fiz uma listinha de tudo que ia precisar pra não precisar voltar e fomos a corrida contra o tempo e a favor do mais barato. Eu, Mamãe, Aline e madrinha Carmem. E tenho que confessar que se não fosse a minha madrinha que conhece bem as lojinhas e os melhores preços estariamos perdidas.


As 14:30 eu já não sentia meus pés kkkk. Mas Graças a Deus deu tudo certo, eliminei mais alguns itens do cheklist ufaaa.


Quero agradecer a paciência e a ajuda das queridissimas, Mamãe, Maninha e Madrinha rsrsrs.




Bjs

Um comentário:

  1. Oi Dri. Nossa devo imaginar a batalha, em novembro fui com um amigo para comprar do meu irmão, o legal q tbm ele conhecia ... Agora tenho que me preparar para o meu, rss ... Bjus

    ResponderExcluir