Faltam ...

terça-feira, 9 de março de 2010

Novidades de Março

Oláaaaa. Estou aqui pra contar as novidades do comecinho do mês.
.
Primeiro que fizemos pipoca de microondasss ehhhhhhh. Presente da Madrinha Stella e da Jamesssss. Amei de paixão e fiz caretas no espelho dele de tanta alegria kkkkkk. Estava dificil de conseguir ligar ele. Colocamos as tomadas todas de acordo com o novo padrão e mesmo assim a tomada do microondas era diferente por causa da potência. Mas no final deu tudo certo, o Weslley fez uma super extensão rrsrsr.
.
A cozinha ficou simplesmente linda, com tudo no seu lugarzinho. Olha gnt, faz uma sujeiraaaaaaaaa (Literalmente comemos pó). Mas compensa ficar exausta e depois ficar babando acozinha. Nosso quarto está quase completo, só falta a cama que será providenciada no mês que vem. Mas eu já estou adorando.
.
Depois de mto pensar, compramos a rack da sala. Era pra ser branca, mas como estava praticamente o triplo do preço, resolvemos ficar com a escura mesmo. Vai combinar perfeitamente com o sofá e a mesa. Ela é das casas Bahia, um modelo novo com espelho vasculante. Nunca tinha visto rack com espelho, adoramos.
.
Qdo tiver fotos mostro pra vcs.
.
Ps: Estamos curtindo mtissimo o curso de noivos, cada aula está sendo unica e confirmamos a cada aula que nosso destino e viver um ao lado do outro.


Indicação de livro do curso: Edificando um novo lar


Este livro é maravilhoso, indicamos pra todos já que todos temos uma familia ... principalmente para aqueles e estão prestes a construir uma nova familia como nós.

Bjs. Tenham uma otima semana!

Um comentário:

  1. amados, adorei o blog...ainda não li td mas vou ler, podem acrer...mas como dizia Fernando Anitteli da banda teatro Mágico:
    "os ospostos se distraem e os DISPOSTOS se atraem"...RS

    AS DIFERENÇAS SÃO NECESSÁRIAS, SENÃO TUDO PERDE A GRAÇA...
    DEUS VOS ABENÇÕE!!! e que não falte nunca a CRIATIVIDADE no relacionamento de vocês!
    mil bjks

    ResponderExcluir