Faltam ...

terça-feira, 6 de abril de 2010

Faltam 80 dias!!!

Tá chegandooooo, ai que aflição.
.
Começa dar um desesperoooo, será que vai estar frio d+? Será que vai chover? Será que todos os convidados irão? ? ? Mtas dúvidas rondando a minha cabeça. Estou rezando pra que dê tudo certo no nosso grande dia, gnt me ajudaaaa!!!
.
Graças a Deus nós estamos adiantados com os preparativos, agora só falta a minha sandalia, o sapato do Weslley e as alianças pra comprar . uffff. Imagina se não estivessemos planejando com antecedência, com certeza eu já teria surtado.
.
Falta também fechar o dia da noiva que está "quase" decidido.
.

Se tem uma coisa que eu não faço questão é de luxo. Eu nunca tive isso, e nem agora posso neh, com tanta divida ... mas não abro mão do meu dia de princesa heheheh.
.

Eu pesquisei muito, como qdo fechamos o buffet. Preços, serviços e espaços para todos os gostos e bolsos. Fui no mais em conta e não senti firmeza nenhuma, apesar do espaço ser legal, não tive indicação de nenhuma noivinha e houve um fator relevante que me fez decidir não fechar lá. Quando eu perguntei pra moça sobre a data da prova do penteado a resposta dela foi a seguinte "Faremos o teste uma semana antes, senão eu esqueço ..." Nem preciso comentar mas, poxa vida, não dá pra confiar o meu dia nas mãos dela.
.

Eu peguei varias indicações e mtas criticas das dezenas de espaços de dia da noiva do ABC. Essa pesquisa é fundamental antes de sair às ruas caçando um salão. A minha maior preocupação sempre foi o penteado e maquiagem que precisam ficar perfeitos e não borrar com os rios de lágrimas que vou derramar ... ouvi e li mtos elogios sobre o Norton, ele fazia parte da equipe do Le monde qdo comecei a pesquisa, hoje ele está em outro salão. Fui até lá nesse sabado e me encantei com o lugar, é mto a minha cara, confesso que ficou caro mas estou tentando adaptar o pacote. Vamos ver o que dá. depois conto pra vcs.
.

Bjs

4 comentários:

  1. Oi Dri, realmente precisamos desse momento... boa sorte e estou sentindo sua falta no meu blog... bjus

    ResponderExcluir
  2. oi sou noiva tmb e como vc me caso esse ano em dezembro. Tô seguindo seu blog, segue o meu tmb www.querotudoperfeito.blogspot.com,bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri. Tem selinho no meu blog para vc!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por sua visitinha, adorei!! bjus

    ResponderExcluir