Faltam ...

terça-feira, 27 de abril de 2010

Menos de 60 dias

Obrigada Senhor, por nos permitir desfrutar de cada minutinho, de cada detalhe dessa fase maravilhosa que estamos passando, obrigada por todos os dias que acordo sorrindo feliz por mais uma alegria.

Estamos cada dia mais perto e, Graças a Deus, tudo correndo super bem ...

- Marquei o meu chá da casa nova para o dia 08/05/10, estou ansiosa pra descontrair com as amigas, primas, tias, cunhadas, madrinhas ...


Esse foi o nosso convitinho, fiz a partir de um molde que peguei na net e coloquei um chazinho dentro. As convidadas estão adorando.


- A nossa retrospectiva está quase pronta só faltam alguns detalhes.

- Marcamos a nossa foto stúdio para o dia 15/05/10.


- Compramos a nossa cama box com baú. Tivemos indicação da loja http://www.sleephouse.com.br/ foi o melhor preço que encontramos com um atendimento nota 10 , ainda ganhamos 2 travesseiros de brinde.
Como sempre, namoramos ela por um tempão, juntamos dinh. pra dimiuir as parcelas e lá fomos nós. Mais pra frente vamos comprar a nossa mesa, as cortinas dos quartos e o tapete da sala. Se Deus quiser!

Bjs.

Um comentário:

  1. Ah que legal qnts novas ... O chá é só da mulherada, né? ainda não sei como vou fazer o meu ... e tem uma loja do colchão aqui em sbc na jurubatuba ... q bom q vc indicou vou lá ver .... bjus e to te seguindo agora!!!

    ResponderExcluir