Faltam ...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Arrumando as malas


Hora de sair do ninho ...
.
A parte mais dificil de todas, estou com o coração partidinho ... são 21 anos morando na mesma casa, o meu cantinho, minhas coisinhas, minhas pelucias ... ai Jesus me ajuda. Esse fim de semana terminei a minha mudança para o apto, ainda ficaram algumas roupas na CASA DA MÃE, mas a maior parte já levei.
.
Como foi dificil, esse desapego era uma coisa que eu não imaginava que fosse tão dificil. Enquanto eu fazia as malas nem doeu, coloquei o CD da Beyoncé bem altoooo, e fui que fui. Quando eu fui desfazer as malas no apto, pronto caiu a ficha do que eu tava fazendo. Disse pro Weslley "Vou colocar tudo como ficava lá em casa pra eu não estranhar" e cai no choro. Ele tbm ficou todo bobo, parecia que não acreditava naquele momento.
.
Nós estamos a flor da pele, o Weslley não pode ouvir a palavra casamento que fica mudo, estático. Tá super nervoso tbm tadinho. Nossa ultima semana de solteirossss.
.
Nesse fim de semana fizemos a ultima prova das daminhas e tbm comprei o meu vestido para o civil, simples mas uma gracinha.
.
.
O nosso topo de bolo ficou pronto e lindooooooo por sinal. Estou encantada não paro de olhar pra ele. A Sueli é show, tem um talento incomparável, conseguiu me transformar em uma barbie praticamente kkkkkkkkkk Amei o resultado, depois do casamento eu mostro as fotos pra vcs.
.
Bjs. OTima semana pra todoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário