Faltam ...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Formatura do curso de noivos


Pra variar um pouco, chegamos atrasados.

Eu fiquei um pouco chateada pq não conseguimos ver a homenagem com as nossas fotos ... e nem entramos com a marcha nupcial como os outros casais, mas td bem já passou.

Eu simplesmente amei esse curso e vou me lembrar dele o resto da minha vida. Só Temos a agradecer primeiro a Deus, por guiar os nossos corações, ao Leandro e a Roose, padrinhos que indicaram o curso e nos apoiam mto e aos Queridos conselheiros. Pr Newton e D. Vilma, seremos eternamente gratos pelos conselhos, por dividirem sua experiência conosco, por abrirem as portas da sua casa pra nos receber até quase 1 hora da madrugada e por visitarem a nossa casinha.

No curso conhecemos um casal que irá se casar no mesmo buffet que nós e fizemos uma amizade bem legal, vamos nos casar no mesmo dia no civil (mesmo cartorio olha a coincidencia).

Amor, eu, Pr Newton, D. Vilma, Elias, Ana Claudia e sua sogra.

Obrigada a todos de coração.



Bjs.

Adriana

Um comentário: