Faltam ...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

4 anos de um namoro abençoado por Deus.

Meu amor, meu anjo, meu melhor amigo, meu companheiro, meu futuro ESPOSO ... foi exatamente a 4 anos atrás que Deus me deu você de presente, e eu ainda não tinha idéia que se tornaria essencial para a minha vida.
Nossos destinos já estavam traçados e eu fui aprendendo aos poucos que nos nascemos um para o outro, acordar e dormir pensando em você, comecei a entender que, o que sentia por você se tornava mais forte que eu ... não poderia mais viver sem você ao meu lado.
Sou muito grata a Deus, pois a cada dia que passa aumenta a minha certeza de que não existe ninguém melhor pra minha vida que você, que é com você que quero ficar pela vida inteira. ............................................................
Planejando o nosso casamento juntos, pensando em todos os detalhes, preparando para que o nosso GRANDE DIA seja lindo e inesquecível ... eu me sinto a mulher mais feliz do mundo, me sinto completa e realizada, protegida, amada ...

Todos os dias eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado, por ter o seu amor por inteiro. Por me mostrar o que é amar e ser amada de uma forma única e plena. Cada dia ao seu lado é ÚNICO e MÁGICO. Vivemos esses quatro anos juntos, cedendo, compartilhando, confiando, crescendo como pessoas e construindo uma linda história de amor, sem grandes discussões até hoje, graças a Deus ... sou muito privilegiada e abençoada por Deus por ter você.

Após todo este tempo, ainda me surpreendo com seus olhos brilhando pra mim, o seu cuidado comigo, seu carinho, sua sinceridade e seu companheirismo. A cada dia que passa você me "encanta mais", com sua beleza, com seu lindo sorriso de furinho na buchecha, com seus gestos, com seu caráter, sua preocupação constante com todos a sua volta. São tantas qualidades que vc nem faz idéia. São 4 anos de aprendizagem, amor, cumplicidade, amizade, conquistas ... Deus tem construido um caminho lindo pra nós, e tenho certeza que o futuro também será. Não tenho como agradecer tudo o que você faz por mim meu ANJO.

Em seus braços eu encontro meu porto seguro, em suas palavras eu ganho tranquilidade e em sua garra eu encontro forças pra lutar pelos nossos sonhos. Sei que não está sendo fácil aguentar tamanha ansiedade pra administrar nossas conquistas uma a uma, mas Deus sabe de todas as coisas e está olhando por nós, sempre.

Weslley, muito OBRIGADA por fazer parte da minha vida, aliás, por ser parte dela, obrigada por fazer de mim a mulher mais feliz do mundo. Desejo de todo o meu coração que Deus continue abençoando imensamente a nossa união e que este tempo que estamos juntos, multiplique-se, que os nossos sonhos realizem-se e que a imensa alegria que sentimos por termos um ao outro contagie a todos ao nosso redor. E que a nossa vontade se ser felizes um lado do outro torne-se inspiração a todos que querem um motivo pra continuar lutando ...

Obrigada por TUDO, por me ensinar o significado do verdadeiro amor, que na verdade... não pode ser explicado... só pode ser sentido.

Que seja SIM, sempre como se fosse o primeiro dia, que você me surpreendeu naquele onibus subtamente perguntando "Quer namorar comigo?" um dia que eu jamais poderei me esquecer.

... e minha alegria foi ainda maior, quando você me pediu em casamento dizendo que queria muito ter uma familia comigo. Não tem idéia da imensa alegria que senti naquele momento, tendo certeza que nossos desejos eram os mesmos.

EU TE AMO ... MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ!!!

Te amo a cada dia mais e mais intensamente.

TODO AMOR e FELICIDADE do mundo para nós neste NOSSO DIA e para sempre!!!

Adriana

3 comentários:

  1. Adriana, muito obrigado por fazer parte da minha vida. Obrigado por todo este tempo ao meu lado. Amo muito você e a cada dia mais intenso.

    Weslley
    20/05/2009

    ResponderExcluir
  2. Karine.

    muito linda a história de voces !
    Quero viver isso um lindo casamento vindo de DEUSS!!

    ResponderExcluir
  3. -// Que nosso DEUS abençoe voc´ês SEMPRE & SEMPRE! :)

    By:Taamý Rodriigues

    ResponderExcluir