Faltam ...

terça-feira, 5 de maio de 2009

Foto/Filmagem e Decoração

Bom, quando começamos a fazer os planos para o casamento, as planilhas com todos os gastos e as prioridades, decidimos que fechariamos primeiro os mais caros pra ir pagando aos poucos afinal, falta um ano para o casamento mas ainda temos muitos detalhes pra ver


















Sendo assim, depois que fechamos o buffet começamos a pesquisar foto/filmagem e decoração, que eram o segundo e terceiro passo a serem decididos.
Decidimos pela ACR digital e pela Alabá decorações, ambos têm parceria com o buffet e passaram uma confiança maior pra nos, além do que verificamos de perto a qualidade do serviço e gostamos muitissimo. Não imaginava que seria tão dificil decidir todas essas coisas do casamento, principalmente porque temos que conciliar nossos recursos e os preços do mercado equilibrando com a qualidade e confiabilidade, não dá pra pensar só no preço, imagina ... o nosso casamento não pode correr este risco. Tinha que ser uma empresa conceituada e que não fosse nova no mercado, isso já iria reduzir os riscos pela metade hehehe. Somos muito exigentes e estamos confiando no profissionalismo de ambas empresas.


















Estamos MUITO felizes em ver que está tudo correndo bem, as coisas estão se direcionando e temos fé em Deus que tudo vai dar certo.

Ps: Estamos ansiosos e, rezando todos os dias pra pegar logo as chaves do nosso cantinho e começar a reforma.

2 comentários:

  1. Olá..... tb me caso no ilha, ja nos falamos em alguma comunidade do orkut..... muito legal seu blog....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, me lembro de você.

    Muito obrigada e seja bem vinda.

    Bjs

    ResponderExcluir